Como funciona uma sessão de Thetahealing?

O que é Thetahealing? O Thetahealing é uma técnica de meditação, que permite acessar as ondas cerebrais theta e investigar crenças limitantes e reprogramar as suas emoções para que a pessoa

20
11/2018
O que é Thetahealing?

O Thetahealing é uma técnica de meditação, que permite acessar as ondas cerebrais theta e investigar crenças limitantes e reprogramar as suas emoções para que a pessoa
Postado em 20/11/2018
    Compartilhe:

O que é Thetahealing?

O Thetahealing é uma técnica de meditação, que permite acessar as ondas cerebrais theta e investigar crenças limitantes e reprogramar as suas emoções para que a pessoa co-crie a vida que deseja.

Que tipos de questões eu posso tratar com o Thetahealing?

Com a técnica é possível tratar questões físicas, psicológicas e emocionais. Os assuntos a serem abordados vão desde o financeiro, passando pelos setores familiar, de relacionamentos, saúde, vícios, medos, ansiedade, depressão, insônia, insegurança, melhora no desempenho profissional e auto-confiança.

Como são trabalhadas essas questões?

O ideal é que a pessoa chegue para a consulta com um tema que ela deseja modificar. A partir de perguntas e respostas, e seguindo as emoções, o cliente perceberá onde a atual realidade foi criada e identificará o aprendizado absorvido com a experiência.

Há contraindicações?

Não há contraindicações. Porém, não é aconselhável nos três primeiros meses de gestação, pois é este período que podem acontecer abortos espontâneos e, por sua vez, serem associados à técnica.

Qual é o período de duração de uma sessão?

Aproximadamente 1 hora. Durante este tempo, podem ser trabalhadas várias questões, conforme a necessidade individual de cada cliente.

Quantas sessões são necessárias?

Não é necessário pré-estabelecer um número mínimo de sessões. O que geralmente ocorre é que o cliente percebe a transformação que a terapia gerou em sua vida e, no seu tempo, escolhe trabalhar em um novo assunto.

Comente com o facebook